https://picasion.com/

Últimas Notícias

Choveu em vários municípios do Seridó e Curimataú paraibano nesta terça (7). Para hoje (8), a previsão é de chuvas em Picuí.

Ilustrativa - Reprodução/Internet

Nesta terça-feira (7) foi um dia com registro de chuva em vários municípios das regiões do Curimataú e Seridó paraibano e Trairi do Rio Grande do Norte, em Nova Floresta, Cuité e Barra de Santa Rosa as chuvas contemplaram boa parte dos municípios, sendo que na zona urbana a chuva foi a mais forte. Cerca uma hora de chuva em boa intensidade.

Em Picuí, há registro de chuvas na região serrana, em especial nos distritos de Santa Luzia do Seridó e Serra dos Brandões, já na sede do município não houve registro.

A EMPAER-PB, não informou até o momento dessa reportagem o volume alcançado, entretanto, moradores das comunidades beneficiadas relatam a ocorrência de 30 a 40 mm em média de precipitação pluviométrica.

Nos municípios de Jaçanã, Cel. Ezequiel e Santa Cruz localizados no Trairi do RN, também foram registradas chuvas com grande intensidade.

A previsão da AESA-PB para essa quarta-feira (8) no Seridó e Curimataú paraibano, é de sol entre nuvens com possibilidade de chuva passageira no fim do período, com temperatura média de 34º a máxima e 21º a mínima em toda região.

Picuí
De acordo com o site Climatempo a previsão para esta quarta-feira (8), em Picuí é de Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A probabilidade de chuvas é 25 m/m.



Portal do Curimataú/ClickPicuí

Nenhum comentário