https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Baraúna PB, ex-presidenta da Câmara Municipal deverá lançar pré-candidatura a prefeita do município.

Ex-vereadora Ione Cavalcante 

O município de Baraúna, localizado no Seridó Paraibano poderá ter 3 chapas concorrendo a chefia do Poder Executivo Municipal.

Com os últimos acontecimentos na política local e a desistência de alguns nomes a campanha majoritária, surgiu de maneira espontânea no seio do eleitorado local, o nome da professora, ex-vereadora e ex-presidente do Legislativo Municipal, Ione Cavalcante. Segundo sua assessoria, Ione surge como um forte nome entre os Baraunenses a uma pré-candidatura a prefeita do município.

Ainda de acordo com sua assessoria, esse projeto foi uma iniciativa que partiu da vontade popular e a mesma está surpresa com a sua indicação e acrescentou: “Sendo assim, irei trabalhar e mobilizar as demais lideranças e fazer o necessário em prol da nossa população Baraunense".  

A pré-candidata a prefeita em Baraúna, vem de uma trajetória vitoriosa com três mandatos de vereadora, onde sempre foi bem votada, apesar de ter outra pessoa da família envolvida na política local. Por dois mandatos chegou a presidir a Câmara Municipal, tendo excelente convivência com os demais vereadores do município. Ione é filiada ao PSB, mas pretende deixar a legenda e se filiar a um novo partido. Respeitando a vontade e liberdade do povo Baraunense, a mesma tem desempenhado um excelente papel na comunidade como professora do município e atualmente está na gestão de uma Escola de Ensino Médio, em sua terra natal.

A pré-candidata a prefeita Ione Cavalcante, acrescentou que “os Baraunenses estão querendo um nome forte, que saiba dialogar e que sendo eleita, faça um mandato voltado para todos, principalmente os mais humildes”; e encerrou acrescentando - "só chega ao topo da montanha quem tem coragem de escalar e isso tem se sobra”.

No município, situação e oposição deverão apresentar nos próximos dias seus pré-candidatos a prefeito. 


ClickPicuí

Nenhum comentário