https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em meta ousada para a PB nas eleições de 2020, PT pretende dobrar número de vereadores e ampliar prefeitos e vices.

Reprodução

Ao avaliar o futuro da sigla na Paraíba, após a libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente do PT no Estado, Jackson Macedo (foto), disse que o PT começou o ano com uma nova gestão, mas já planeja a sigla para as eleições deste ano.

“A ideia é agora na segunda quinzena de janeiro nós organizamos nosso planejamento estratégico, com a Executiva Estadual, levando em consideração ao levantamento que o Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) vem fazendo desde o ano passado em diversos municípios, para fazer um mapeamento eleitoral”, disse Jackson, ao destacar que os integrantes do GTE, já percorreram todas regiões do Estado fazendo um mapeamento da situação eleitoral do partido nos municípios que as integra.

“O nosso objetivo é dobrar o número de vereadores que temos na Paraíba, eleger um maior número de prefeitos, para isso, vamos ter que eleger algumas prioridades, com concentração nos 10 maiores municípios da Paraíba. Também temos foco para ampliar o número de vice-prefeito, que atualmente são seis, e eleger no mínimo quatro prefeitos. Hoje só contamos com um, o de Picuí”, finalizou.



Por PBAgora

Nenhum comentário