https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí creche inacabada é concluída e prefeito coloca em funcionamento.



Depois de muita luta e determinação, o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), através da Secretaria de Educação do Município, estará colocando em funcionamento a Creche Municipal Maria Edite, construída no bairro Limeira, zona Leste da Cidade.

De acordo com informações da Secretária de Educação, Maria da Guia Lucena, a referida instituição de ensino infantil, irá atender crianças a partir de 1 ano e 6 meses, até 5 anos da seguinte forma: Berçário (2 anos até 31 de março); Maternal (3 anos até 31 de março); Pré I (4 anos até 31 de Março) e Pré II (5 anos até 31 de março).


Segundo o prefeito Olivânio, o custo da obra superou um milhão e quatrocentos mil reais e foi paga pela gestão anterior sem a conclusão dos serviços e após uma decisão judicial a empresa teve que concluir a obra.

Recentemente foi feito um mutirão para limpeza e organização da creche que funcionará no horário da manhã e receberá crianças do Limeira e bairros adjacentes.

Olivânio usou seu perfil numa rede social para registrar a conquista: 
      
   
Realizamos um mutirão de limpeza e organização na Creche Maria Edite, localizada no bairro Limeira.

A obra que custou mais de 1,4 milhão, foi totalmente quitada pela gestão anterior em 29-12-2016 mesmo sem a obra está concluída.

A decisão sobre a posse da Creche, foi parar na Justiça Federal (onde corre processo de responsabilidade administrativa). Dois anos depois, a empresa Costa do Sol, finalizou a obra, só agora conseguimos a posse definitiva.

Os erros da gestão anterior, não devem comprometer o futuro da comunidade. Também entregamos equipamentos novos para funcionamento da unidade escolar ─ pontuou o prefeito.

Equipamentos


ClickPicuí    

Nenhum comentário