https://picasion.com/

Últimas Notícias

JUCURUTÚ: Mulher é assassinada a tiros em feira no interior do RN; polícia prende ex-namorado.



Crime aconteceu no final da manhã de sábado (4) em Jucurutu, na região Seridó. Suspeito, policial militar reformado permaneceu em silêncio após prisão.

Uma feirante foi assassinada no final da manhã de sábado (4), em Jucurutu, na região Seridó potiguar, segundo informações da Polícia Civil. O suspeito do crime, um policial militar reformado que era ex-companheiro da vítima, foi preso como suspeito.

De acordo com o relato policial, a vítima, identificada como Luzineide Inácio do Nascimento, estava vendendo frutas na feira pública da cidade, quando foi atingida por vários tiros de arma de fogo, que teriam sido disparados pelo seu ex-companheiro, um policial militar reformado.

O homem ainda tentou fugir, mas foi preso por uma equipe da Polícia Militar entre os municípios de Jucurutu e Rafael Fernandes. Ele foi levado à Delegacia de Plantão de Caicó. De acordo com a Polícia Civil, inicialmente o suspeito teria confessado o crime informalmente aos policiais, porém no momento do interrogatório ele permaneceu em silêncio.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima e o suspeito tiveram um relacionamento de oito meses, mas haviam terminado. A mulher estaria em um novo relacionamento há quatro meses. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

O corpo de Luzineide Inácio foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia e liberado no início da noite para velório e sepultamento.



Por G1 RN

Nenhum comentário