https://picasion.com/

Últimas Notícias

Presos dois acusados de praticarem assalto em Barra de Santa Rosa no início deste ano.



Trio tenta atropelar policiais, é detido com carro roubado e PRF identifica dupla que assaltou loja. Na tentativa de fuga o trio tentou atropelar os policiais. Dois deles são acusados de praticarem um assalto em Barra de Santa Rosa no início deste ano.

Três suspeitos foram detidos quando tentaram ultrapassar a abordagem policial e quase atropelaram policiais rodoviários federais, em Campina Grande, na tarde desta segunda-feira (6). Com eles, a PRF apreendeu o carro roubado.

Os policiais estavam realizando abordagens de rotina nas proximidades da Unidade Operacional da PRF em Santa Terezinha, na BR-230, km 143, quando foi solicitado que um veículo parasse e o motorista desobedeceu a ordem dos policiais e tentou fugir.

O condutor era menor de idade. Um dos adultos tinha mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo. Ele e o outro homem foram flagrados por câmera de segurança assaltando uma loja de celulares em Barra de Santa Rosa, no dia 3 de janeiro. No vídeo, também é possível ver o veículo roubado sendo utilizado durante a fuga.

O menor de idade foi apreendido e os demais foram presos e irão responder por corrupção de menores, roubo de veículo, tentativa de lesão corporal ao tentar atropelar os policiais, além de novas investigações serem iniciadas para identificar outros crimes realizados pelo trio. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Campina Grande.



Por ClickPB

Nenhum comentário