https://picasion.com/

Últimas Notícias

Quadra Coberta do Lajedo Grande, zona rural de Picuí entra em fase de conclusão.



Nos próximos dias a administração municipal estará entregando a região da Caatinga, a quadra coberta da comunidade Lajedo Grande, zona rural de Picuí.

Segundo o prefeito Olivânio Remígio (PT), essa foi uma das obras encontradas inacabadas e abandonadas no município, mas a nova gestão conseguiu resgatar o convênio e agora está concluindo os serviços, onde arcará com aproximadamente 50% das despesas com recursos próprios. O valor investido para conclusão da obra gira em torno de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

Arquivo - ClickPicuí
De acordo com informações da placa de apresentação da obra, a construção foi iniciada em agosto de 2014, e conclusão prevista para fevereiro de 2015, o que não aconteceu. Na época, o valor conveniado entre Prefeitura Municipal e o Governo Federal, através do Ministério da Educação/FNDE, foi de R$ 504.197,86 (quinhentos e quatro mil, cento e noventa e sete reais e oitenta e seis centavos).

O referido bem público, após sua conclusão se tornará um espaço multiuso, pois além de servir para a prática de esportes, servirá também para várias atividades populares promovidas na comunidade.


─ Essa quadra será de grande importância para nossa comunidade e comunidades vizinhas. Os moradores aguardam ansiosos pela conclusão dessa obra ─ disse um morador de Lajedo Grande.



ClickPicuí    

Nenhum comentário