https://picasion.com/

Últimas Notícias

Campus Cuité da UFCG realiza Chamada Pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar.



Propostas podem ser apresentadas até a próxima terça (18)

O Centro de Educação e Saúde (CES), Campus Cuité da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), segue promovendo a ‘Chamada Pública para aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural’. Os produtos serão destinados ao abastecimento da Residência e Restaurante Universitários do CES. As propostas de venda podem ser apresentadas até próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro.

A Chamada ter por objetivo estimular o desenvolvimento econômico e sustentável de comunidades rurais do Curimataú e Seridó paraibanos. Podem participar fornecedores individuais, grupos informais, cooperativas e associações destas regiões.

Serão adquiridos 32 itens hortifrutigranjeiros por meio da modalidade ‘Compra Institucional’. Figuram na lista de produtos itens como repolho, cenoura, inhame, mamão, banana, melancia, chuchu, beterraba, poupa de frutas, entre outros.

Os interessados deverão encaminhar os documentos de habilitação e seu projeto de venda ao Setor de Licitação do Centro de Educação e Saúde (CES), localizado no Sítio Olho D'água da Bica, S/N, Zona Rural de Cuité. Os envelopes com os documentos e os conteúdos das propostas serão abertos às 9h do último dia de inscrições, na Sala de Reuniões do CES (Bloco Administrativo). 
Para mais informações, acesse o edital.



Ascom CES/UFCG

Nenhum comentário