https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em São Vicente do Seridó, guarnição policial tira de circulação mais duas armas de fogo.

Armas apreendidas - Foto: Divulgação 

De acordo com o relato minucioso registrado no Boletim de Ocorrências (BO), por volta das 22:00 horas deste sábado (1), a Guarnição Policial de São Vicente do Seridó PB, foi solicitada por um cidadão informando que elementos haviam invadidos o quintal de sua residência. De imediato os policiais militares se deslocaram ao local informado, onde visualizaram indivíduos em fuga.

Segundo o relato, a guarnição seguiu os elementos, onde foi visualizada uma arma de fogo. A guarnição fez alguns disparos de alerta para que os perseguidos parassem, mas não obedeceram a ordem de parada e fugaram.

Os policiais continuaram com as diligências e visualizaram uma casa com as portas abertas, os PMs desconfiaram que os elementos poderiam ter entrado na residência e feito algum morador refém. A aproximação foi feita e ao olharem pela janela foi visto um indivíduo deitado em um colchão e um revólver ao lado.

Ao adentrarem na casa, além do revolver calibre .32 com 4 munições intactas, a guarnição ainda encontrou sobre uma mesa na cozinha da residência uma espingarda semelhante a uma calibre 12. O suspeito e as armas apreendidas foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Picuí, para as providências cabíveis. 
    
─ Solicitada a PM, a sociedade é atendida, onde tiramos de circulação mais duas armas de fogo em São Vicente, desde a nossa chegada que tem sido assim, na região de São Vicente, Cubatí e Seridó ─ pontuou o sargento Eleutério, comandante da guarnição.  



ClickPicuí 

Nenhum comentário