https://picasion.com/

Últimas Notícias

Empresária de Picuí abre Loja em João Pessoa e faz Homenagem aos Pais.


Durante 70 anos a Casa Vidal era conhecida como um dos estabelecimentos comerciais mais tradicionais da cidade de Picuí, Seridó paraibano. Jovens da pacata cidade paraibana sempre se lembram do carisma do casal proprietário Joaquim Vidal (In-memoriam) e Dona Cidrônea.

Foi através deste tradicional comercio nascido e vivido durante décadas sob a linha da honestidade, ética e muita dedicação que o casal em tela conseguiu educar seus filhos e manter com dignidade sua família.


Nesse contexto, e com o pensamento de que a tradição é algo que nunca deve acabar a Empresária picuiense Renate Negreiros (foto), filha do casal, abriu no início de 2020 a Casa Vidal na capital do estado João Pessoa, um mix de Sorveteria das marcas Pomare e Casitus da qual é sócia proprietária com sua irmã Elisabete Negreiros.

Os Serviços:

A Conveniência com Produtos do Sertão; além de um Showroom da Bosio Móveis. Desde a sua inauguração tem sido um sucesso entre turistas, pessoenses e já virou ponto de encontro dos Picuienses.

A loja tem ainda um projeto social onde ajuda jovens desempregados a empreender com a venda de picolés em carrinhos na praia onde parte do lucro é revertida para instituições de caridade de João Pessoa.

A tarde tem um Café coado na hora acompanhado de pão de queijo ou tapioca, tem ainda entrega pelos App IFOOD e RAPPI.

Nas sextas tem Happy hour, onde é servida galinha caipira na cabidela.

A Casa Vidal, está localizada na Praia de Tambaú, Av. Antônio Lira da Silva 420, Tambaú (Ponto de referência: logo após o Shopping Pirâmide).



Por Portal do Curimatau

Nenhum comentário