https://picasion.com/

Últimas Notícias

Ex-prefeito de Nova Palmeira PB, diz que escolha de pré-candidato a prefeito será feita através de pesquisa.

Imagem da Internet/Reprodução

Nos últimos dias veiculou-se nas redes sociais que o grupo oposicionista em Nova Palmeira PB, havia definido os nomes do ex-prefeito Zé Petronilo e da professora Ceiça Costa, como pré-candidatos a prefeito e vice para a próxima eleição municipal.

A redação do ClickPicuí entrou em contato com as pessoas mencionadas acima mencionadas e conseguiu as seguintes informações: A professora Ceiça Costa não demonstrou interesse e adiantou que prefere continuar fazendo a política da educação. Já Petronilo adiantou que, quanto à indicação de seu nome não existe nada de concreto.

─ Ainda não existe uma definição, como os ex-prefeitos estão todos juntos, será feito uma pesquisa e o mais votado deverá ser o escolhido como pré-candidato a prefeito. Quanto a escolha do vice, a gente ver uma maneira de definição. Nós temos um grupo forte, inclusive o atual vice-prefeito do município está conosco ─ disse Petronilo.

José Petronilo de Araújo administrou Nova Palmeira por dois mandatos. Então tesoureiro da prefeitura, foi eleito em 2004 com 1314 votos, tendo como vice-prefeito Antônio Pereira Dantas (Antônio de Basto). Sendo reeleito em 2008, obtendo 1.427 votos, ao lado do ex-prefeito Zé de Sousa e governou até o ano de 2012.

─ Quando administrei Nova Palmeira, procurei fazer o máximo pela saúde e educação do meu município, o que não vem acontecendo atualmente ─ acrescentou o ex-prefeito. 


CLickPicuí

Nenhum comentário