https://picasion.com/

Últimas Notícias

Exclusivo: Polícia procura homens acusados de matar Dedê em Cuité, homens aparecem atirando na vítima.


Policiais civis das cidades de Cuité, Barra de Santa Rosa, Picuí e Nova Floresta comandados pelo delegado Dr. Rodrigo Monteiro, estão à procura de dois homens que teriam matado próximo da Feira Livre da cidade de Cuité no dia 13 de janeiro de 2020 o segurança conhecido por Dedê.


A polícia tentou prender na manhã de hoje um dos acusados da cidade de Cuité na Rua da Facada, mas ele percebeu a presença da polícia e fugiu pulando muros.

No dia do crime, imagens colocam Daniel de Cuité na cena do crime, usando uma blusa preta e atirando diversas vezes contra a vítima que até tentou se proteger na frente de uma Hillux e até sacou uma faca na tentativa de acertar o comparsa de Daniel que usava uma pistola e estava com uma camisa azul, ele já foi identificado pela PC como (Déu) que seria de João Pessoa e já tem mandado de prisão.

As imagens comprovam a participação dos dois no crime, eles estavam em uma moto Fan de cor vermelha. Após o crime, ambos fugiram do local tomando rumo ignorado, a polícia pede a quem tiver qualquer informação para que seja cumprido esses dois mandados de prisão que denunciem 197, no batalhão de Cuité pelo (83) 3372-2056 ou na Delegacia de Picuí pelo (83) 3371-2324.



89FM

Nenhum comentário