https://picasion.com/

Últimas Notícias

Executiva Estadual do PT oficializa Adriano Leite como pré-candidato a prefeito em Barra de Santa Rosa PB.

Imagens: Barra Portal
As maiores lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba movimentaram a cidade de Barra de Santa Rosa, na manhã deste sábado, 8 de fevereiro.

O lançamento da pré-candidatura a prefeito, do ex-presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Leite, foi o momento mais aguardado e referendado pela população, durante o Seminário do Partido dos Trabalhadores.

O encontro começou as 8h30 da manhã, realizando três mesas de debates. Temas como "Conjuntura Política e Desafios do PT", "Experiência Parlamentar e Compromissos com a Região", além de "Gestão Pública" deram o tom do grande projeto de gestão pública, que o Partido dos Trabalhadores prepara para apresentar a população, através de Adriano Leite, nas eleições municipais de 2020.


O presidente estadual do PT, Jackson Macedo, o ex-deputado federal e atual secretário de Estado da Agricultura Familiar, Luiz Couto, o deputado federal, Frei Anastácio, o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, o deputado estadual, Chió (Rede), defenderam o nome de Adriano Leite na majoritária, pela trajetória de vida e de trabalho dedicados ao desenvolvimento de Barra de Santa Rosa.

O evento contou ainda com a participação do ex-secretário de Estado da Agricultura, Marenilson Batista, Rafael Maracajá, doutorando em Ciências Sociais, Zizo Mamede, ex-prefeito de Serra Branca, além de lideranças comunitárias e vereadores.

Em suas primeiras palavras como pré-candidato escolhido pela Executiva Estadual, Adriano Leite (foto), agradeceu a confiança e a oportunidade de dialogar com a população, através da legenda.


"A partir de hoje, não haverá uma só casa em Barra de Santa Rosa, que não será ouvida. Apresentarei a população as propostas que o nosso povo espera, e construiremos muitas outras, respeitando o tamanho e o grande destino que Barra merece. Um projeto em terreno sólido, erguido por um conjunto de forças e lideranças, que ocupam espaço nas principais esferas do poder, e nos ajudarão a atrair a prosperidade que tanto esperamos. Um projeto pautado na lisura, em nossa história de vida e coragem, para fazer diferente. Nunca estive tão preparado para conduzir esse projeto que será um divisor de águas em nossa cidade", enfatizou o pré-candidato Adriano Leite, agradecendo a acolhida da população.


Fonte: Assessoria do Partido dos Trabalhadores e Adriano Leite

Nenhum comentário