https://picasion.com/

Últimas Notícias

Guarnição Policial apreende indivíduo e material ilícito em Cubatí PB.

Imagem: Divulgação
De acordo com o Boletim de Ocorrências – BO - no início da tarde deste sábado (08), a guarnição policial do município de Cubatí PB, comandada pelo sargento Eleutério, foi informada que na comunidade “morro do urubu”, indivíduos se encontravam numa residência armados e fazendo uso de drogas.

De imediato a guarnição se deslocou até o local e chegando em frente à residência informada, três indivíduos saíam e ao visualizarem a viatura, o trio correu e um deles fez vários disparos de pistola contra os policiais, houve uma troca de tiros e na perseguição um dos homens foi alcançado e para surpresa da guarnição, o mesmo usava uma tornozeleira eletrônica. Os outros dois identificados como Flávio e João Victor adentraram em um matagal e conseguiram evadir-se, e de acordo com informações que chegaram a polícia, esses são acusados de cometeram um homicídio na madrugada da última sexta-feira, dia 7, em Cubatí.  

O indivíduo identificado por Willians, a droga e o material apreendidos foram conduzidos até a delegacia regional de Polícia Civil em Picuí para as providencias cabíveis.   



ClickPicuí  

Nenhum comentário