https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito constitucional Olivânio Remígio participa de solenidade de inauguração do Fórum Eleitoral em Picuí.



Na manhã desta sexta-feira (28/02), foi realizada a Solenidade Oficial de Inauguração das novas instalações do Fórum da Vigésima Quinta Zona Eleitoral do município de Picuí, que recebe o nome Juiz Afrânio Cartaxo de Sá, sendo uma conquista da Justiça na região, sob o comando do Dr. Anyfrancis e tem por finalidade melhor acomodar seus servidores e todos os que recorrem aos serviços prestados pela referida instituição pública. A Vigésima Quinta Zona Eleitoral abrange os municípios de Picuí, Baraúna, Frei Martinho, Nova Palmeira e Pedra Lavrada.

Estiveram presentes prestigiando a sublime ocasião, o Juiz Eleitoral da Vigésima quinta Zona, Anyfrancis Araujo da Silva, o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, o Prefeito Constitucional do Município de Picuí, Olivânio Remígio, sua esposa, a Primeira Dama Adriana Lucena, o Procurador Jurídico do Município, Joagny Augusto, os vereadores Jean Barros, Jozelma Dantas, Ranieri Ferreira e Inácio Araújo, a família do juiz homenageado e demais autoridades e servidores da região.


Para o Prefeito Olivânio Remígio, é de suma importância pois representa um grande feito de bastante significância para a população, sobretudo, na qualidade dos serviços que este fórum eleitoral irá oferecer e proporcionar aos picuienses e/ou residentes dos demais municípios contemplados.

Em seu pronunciamento, o filho do Juiz Afrânio Cartaxo de Sá, homenageado na solenidade, transmitiu sua satisfação, alegria e gratidão pelo reconhecimento da Justiça Eleitoral, ao lembrar do seu saudoso pai, pelo trabalho que o mesmo desenvolveu na comunidade da 25ª Zona Eleitoral.



Por Kamylla Salusto

Nenhum comentário