https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí realiza licitações que ultrapassam 3 milhões de reais.



A Prefeitura Municipal de Picuí, através de sua Comissão Permanente de Licitações, estará realizando vários processos licitatórios neste mês de fevereiro de 2020. Os processos acontecerão nas modalidades tomada de preços e pregões eletrônicos e presenciais, e tem como objetivos a compra de bens e serviços pela administração municipal, assim distribuídos: Dia 07 = Aquisição de mobiliário e equipamentos para Unidades de Educação Infantil PROINFÂNCIA - Tipo B; Dia 13 = Contratação de empresa de construção civil, para execução de obra de construção do abatedouro público municipal; Dia 14 = Contratação de veículos para transporte de estudantes da rede municipal de ensino; Dia 17 = Aquisição de gêneros alimentícios, de forma parcelada, para atender as necessidades da Administração Municipal; Dia 20 = Aquisição de material de higiene e limpeza, de forma parcelada, para atender as necessidades da Administração Municipal e 21 =  Aquisição de materiais descartáveis, de forma parcelada, para atender as necessidades da Administração Municipal. Os avisos das referidas licitações foram publicados na Edição de 30 de janeiro de 2020, do Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

De acordo com as publicações, somado todos os valores estimados o investimento chega a R$ 3.645.763,52. Sendo que a maior parte desses recursos são próprios.

Os processos licitatórios acontecem na sala da Comissão Permanente de Licitações (CPL), de Picuí, localizada no Centro Administrativo, a partir de 09:00 horas da manhã.

Mais detalhes, o interessado pode conferir na imagem abaixo: 



ClickPicuí

Nenhum comentário