https://picasion.com/

Últimas Notícias

Processo licitatório para contratação de empresa que construirá o novo matadouro de Picuí foi realizado com sucesso.

Visita ao local onde será construído o novo abatedouro de animais de Picuí

Nesta quinta-feira (27), aconteceu na sala da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal, o processo licitatório para contratação de empresa de construção civil que será a responsável pela construção do novo matadouro público de Picuí.

O processo aconteceu na modalidade tomada de preços e entre as várias empresas que concorreram, a vencedora foi a B&N Empreendimentos Imobiliários LTDA com o valor de R$ 585.831,89.

De acordo com o que apuramos, a partir desta data, aguarda-se o prazo de cinco dias, caso não haja recurso por parte de alguma empresa concorrente, o processo é enviado ao Procurador Jurídico do Município Dr Joagny Augusto que analisará se ocorreu tudo dentro da legalidade, isso constatado, será dado um parecer positivo pelo procurador que encaminhará para o prefeito homologar e adjudicar o processo, onde imediatamente a empresa será convocada para assinatura do contrato, após essa assinatura, o prefeito Olivânio dará a ordem de serviço e a obra será iniciada pela empresa vencedora do processo licitatório.

O novo abatedouro de animais de Picuí, será construído na comunidade 'viração’ zona rural do município, com uma área de 460,66 m², e os recursos iniciais são provenientes de uma emenda parlamentar, destinada pelo senador José Maranhão (MDB), com essa finalidade.

Os moradores do Cenecista há muito tempo reivindicam a retirada do atual matadouro, que sempre tem causado transtornos a comunidade, e o prefeito Olivânio vai atender o anseio dos habitantes do bairro.


ClickPicuí      

Nenhum comentário