https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí PB, UPA do Limeira funcionará emergencialmente para atendimento ambulatorial.

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), nos concedendo entrevista

Na tarde desta terça-feira (24), o senhor Olivânio Remígio (PT), prefeito de Picuí, Seridó Paraibano, visitou as instalações da Unidade de Pronto Atendimento – UPA – do Limeira. Uma força-tarefa foi montada pela administração municipal, para realização de limpeza, instalações elétricas e organização de equipamentos.   

De acordo com o prefeito Olivânio, mesmo sem autorização do Ministério da Saúde, e apesar dos vários problemas encontrados, que vão desde a estrutura ao pagamento por medições da obra, sua administração tomou a iniciativa de coloca-la a disposição da saúde do município, garantindo leitos em possíveis ocorrências de coronavírus no município de Picuí.

─ O ministério da saúde ainda não autorizou funcionamento da estrutura da Unidade de pronto atendimento (UPA) de Picuí, são muitos problemas que vão desde estrutura a pagamento por medições da obra! Mesmo assim, estamos realizando mutirão de limpeza, instalação elétrica e organização dos equipamentos. Nosso governo tomou essa iniciativa em virtude de garantir leitos em possíveis ocorrências de coronavírus no município de Picuí/PB ─ pontuou Olivânio.

Confira abaixo o vídeo postado pelo prefeito nas redes sociais:

 

Desta forma Olivânio atende um pedido da comunidade que aguardava ansiosa pelo funcionamento do referido espaço público.


ClickPicuí

Nenhum comentário