https://picasion.com/

Últimas Notícias

Sem usar a 3ª cota mensal de março do FPM, prefeito de Picuí anuncia pagamento da folha de março dos servidores municipais e IPSEP.



Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27), o senhor Olivânio Remígio (PT), prefeito constitucional de Picuí, anunciou nas redes sociais o pagamento dos servidores municipais, aposentados e pensionistas referente ao mês de março/2020.

─ Compromisso e respeito é igual a servidor valorizado, março tá pago. São dois milhões e seiscentos mil reais injetados na economia municipal ─ pontuou sua assessoria.

Com o pagamento de março/2020, a administração municipal chega a 39 folhas pagas dentro do mês trabalhado; mais 3 folhas de décimos terceiros salários, somando milhões de reais injetados na economia local. 

Perguntar não ofende: como um município ‘quebrado e endividado’, como brada os opositores do prefeito consegue honrar sua folha de pagamento, sem a necessidade de usar a terceira cota mensal do FPM?

─ Pedimos que evitem aglomerações nas agências bancárias da cidade, usem cartão de débito e aplicativos bancários para efetuar suas despesas ─ prefeito Olivânio Remígio.


ClickPicuí

Nenhum comentário