https://picasion.com/

Últimas Notícias

SERRA DOS BRANDÕES: Identificados os malfeitores que furtaram 2 câmeras de segurança do sistema de monitoramento do distrito.


Recentemente, desocupados furtaram duas câmeras de segurança do sistema de monitoramento instalado em Serra dos Brandões, distrito de Picuí, justamente as que eram direcionadas para a praça da comunidade. 

De acordo com informações que chagaram a este canal de comunicação, foi apurado que o delito foi praticado por três indivíduos de maior idade, residentes no distrito.

Em seu perfil numa rede social, o prefeito Olivânio Remígio (PT), lamentou o ocorrido, mas adiantou que “os malfeitores já foram identificados e a polícia cuidará do caso”. Veja o vídeo:

 

No mês de agosto de 2019, a Prefeitura Municipal de Picuí presenteou o distrito de Serra dos Bandões com um moderno sistema de monitoramento feito através de 14 câmeras de segurança instaladas nos principais pontos do distrito. A entrega aconteceu    durante as festividades de sua padroeira, Nossa Senhora da Guia. Segundo o prefeito Olivânio, o investimento feito com recursos próprios custará R$10.000,00/ano aos cofres municipais.

O acompanhamento pode ser feito através de um aparelho celular.



ClickPicuí

Nenhum comentário