https://picasion.com/

Últimas Notícias

Cartório da 24ª Zona Eleitoral, sediado em Cuité PB, informa aos eleitores que está atendendo pelo aplicativo de mensagens "Whatsapp"



Na sessão administrativa de segunda-feira (20), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba aprovou Resolução que normatiza o atendimento remoto ao cidadão pelos Cartórios Eleitorais e Centrais de Atendimento do Estado, em razão da suspensão do trabalho presencial, para evitar o contágio do Covid-19, adotando plantão extraordinário para atender às operações de cadastro eleitoral.

O Dr. Iano Miranda dos Anjos, juiz da 24ª Zona Eleitoral sediada em Cuité PB, informa aos eleitores de Cuité, Damião, Nova Floresta e Sossêgo, que foram retomados os atendimentos aos interessados por meio do aplicativo de mensagens "Whatsapp" para realização do primeiro alistamento eleitoral, transferências de domicílios, regularização de títulos cancelados, entre outros pedidos. Confira na sequencia o comunicado oficial com as recomendações oficiais da justiça eleitoral.

COMUNICADO

A 24ª Zona Eleitoral - Cuité comunica aos cidadãos dos municípios de Cuité, Damião, Nova Floresta e Sossêgo, que nessa quarta-feira, dia 22/04/2020, a partir das 7 horas, foram retomados os atendimentos de eleitores, para realizar primeiro alistamento eleitoral, transferência de domicílio, regularização de título cancelado, entre outros pedidos.

Como os Fóruns Eleitorais estão fechados devido à pandemia do Coronavírus, o atendimento será realizado por meio do aplicativo de mensagens "Whatsapp" e o requerimento deverá partir do eleitor ou alistando interessado no atendimento.

Serão aceitas solicitações de atendimento enviadas até o dia 6 de maio, às 19 horas.

Os interessados poderão fazer suas solicitações enviando mensagens (pelo WhatsApp) para os seguintes números:

(83) 3512-1524 - atendimento para os eleitores e alistandos de Cuité. (Clique em bit.ly/Z241524 para iniciar a conversa)

(83) 3512-1624 - atendimento para os eleitores e alistandos de Damião. (Clique em bit.ly/Z241624 para iniciar a conversa)

(83) 3512-1424 - atendimento para os eleitores e alistandos de Nova Floresta e Sossêgo. (Clique em bit.ly/Z241424 para iniciar a conversa)

Registre-se que o mesmo número telefônico somente poderá solicitar novo atendimento quando encerrado o atendimento anteriormente solicitado.

Eventuais dúvidas poderão ser dirimidas por meio de ligação telefônica, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, para o número (83) 3512-1524 ou através de envio de e-mail para o endereço zon24@tre-pb.jus.br .

Por fim, informa-se que os referidos números também foram divulgados no site do TRE-PB.

Atenciosamente,


Iano Miranda dos Anjos
Juiz Eleitoral
24ª Zona Eleitoral - Cuité/PB


ClickPicuí 

Nenhum comentário