https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Frei Martinho, emedebistas formam ‘chapa puro sangue’ como pré-candidatos a prefeito e vice do município.



O grupo oposicionista no município de Frei Martinho PB, liderado pelo advogado e pré-candidato a prefeito Rommel Moura, definiu como pré-candidato a vice, o agricultor João Florêncio Bezerra, conhecido como João Caboclo da Várzea Verde, aprovado por unanimidade no grupo.

O nome de Rommel para a cabeça da chapa oposicionista já era natural, entretanto, para se chegar ao nome do vice que mais agradava dentro e fora do partido veio amadurecendo aos poucos, uma vez que teria de ser uma pessoa que fosse unanimidade e que arregimentaria votos, inclusive, da situação.

De acordo com publicação no site do Heleno Lima, o nome de João, surgiu como uma carta na manga, pois tem todas essas qualidades elencadas.

O bloco conta com o apoio do ex-prefeito Saulo José de Lima e da ex-prefeita, senhora Ana Adélia, muito querida no município, também conhecida por ‘Mainha’, pois quando esteve à frente do Executivo Frei-Martinhense, fez administrações voltadas para o social, além de obras estruturantes até então lembradas por seus munícipes.

O grupo deve oficializar nos próximos dias o nome de 10 pré-candidatos a Câmara Municipal.


ClickPicuí 

Nenhum comentário