https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Nova Palmeira PB, vereador solicita ação preventiva para evitar a chegada do coronavirus ao município.

Vereador Juscelino Cassiano (PL)

O vereador Juscelino Cassiano (PL), do município de Nova Palmeira, Seridó Paraibano, preocupado com a situação que vive o país com a pandemia de coronavírus e como forma de prevenção, já que foram constatados casos do Covid 19 na região, está solicitando da administração pública municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, que instale barreiras sanitárias nos acessos a zona urbana do município, visando controlar a entrada de pessoas de outros municípios na cidade.

De acordo com o ofício enviado a senhora secretária de saúde do município, Juscelino expõe sua preocupação e solicita a realização dessa ação preventiva que deverá ser desenvolvida por profissionais de saúde do município, inclusive verificando a temperatura das pessoas que chegarão e exigindo o uso de máscaras para poder circular em Nova Palmeira PB.            

Nessas barreiras, deverão ser realizadas triagem e controle das pessoas de outras cidades e estados que transitam, como vendedores. Espero, de coração, que seja realizada, pois é para o bem da população. Toda precaução nesse momento é válida ─ acrescentou Juscelino.


ClickPicuí

Nenhum comentário