https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, Hospital Regional recebe idoso com suspeita de Covid-19 para realização de exames.

Foto: Reprodução

Um idoso de 85 anos de idade com suspeita do coronavírus (Covid-19) deu entrada na tarde desta terça-feira (07) no Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, sediado em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano.

Em contato com a nossa reportagem, a direção da unidade de saúde informou que o paciente veio encaminhado da unidade de saúde de Pedra Lavrada, município localizado na região do Seridó paraibano, para realização de exames.

"Ao chegar no Hospital Regional o paciente foi regulado pelo médico plantonista para realização de exames de Raio-X e de laboratório, em seguida retornou à unidade em sua cidade de origem, onde o médico plantonista deverá realizar os procedimentos necessários recomendados pelo Ministério da Saúde", explicou o diretor-geral Alfredo Dantas.

De acordo com informações da direção do hospital, o idoso teve contato com seu neto que estava em Natal, no Rio Grande do Norte. O Neto chegou a procurar à unidade de saúde de Pedra Lavrada, no último domingo (5), e foi recomendado o seu isolamento por ter apresentado alguns dos sintomas do Covid-19.

Ainda de acordo com as informações, o paciente teria tido contato com seu neto que estava em Natal, no Rio Grande do Norte.

Até o momento o caso não foi confirmado. Trata-se de mais uma suspeita.


Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

Nenhum comentário