https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, obra da Unidade Básica de Saúde do bairro JK segue em ritmo acelerado.



A Prefeitura Municipal de Picuí, através do Governo da Participação, ao longo dos 4 últimos anos, vem buscando incessantemente os recursos necessários para disponibilizar os serviços públicos, a fim de melhorar significativamente a vida da população picuiense.

Em breve, os moradores do Bairro JK estarão recebendo a sua Unidade Básica de Saúde do tipo 1. A obra, conveniada com o Governo Federal, está localizada no loteamento JK Ville e está sendo edificada de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde.

O investimento inicial é de R$ 651.368,91 (Seiscentos e cinquenta e um mil, trezentos e sessenta e oito reais e noventa e um centavos), abrigará a 9ª Equipe de Saúde da Família – ESAF – do município, e atenderá mais 1.600 famílias.

O Prefeito Constitucional do município, Olivânio Remígio, pontuou o seguinte: "Mesmo diante do momento difícil, que o país está passando, nosso governo segue firme com investimentos na área da saúde! A unidade de saúde do bairro JK, já está próxima dos 50% de área construída."



Por Ascom

Nenhum comentário