https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí-PB, Gestão Municipal espera autorização do Ministério da Saúde para abertura da UPA do Limeira.



Nesta segunda-feira (20), o prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Olivânio Remígio, participou do Jornal da Sisal FM, para levar ao conhecimento da população picuiense que o Ministério da Saúde ainda não autorizou funcionamento da estrutura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Limeira, em virtude dos muitos problemas e irregularidades constatadas pelo Ministério tão logo assumiu a Gestão, que vão desde estrutura a pagamento por medições da obra antecipado sem a devida conclusão.

Segundo Olivânio, apesar de todos esses entraves, a Gestão vem realizando mutirão de limpeza, instalação elétrica e organização dos equipamentos adquiridos visando à abertura da Casa de Saúde em tela e tão logo receba o sinal verde do Governo Federal estará entregando a população a Unidade.

“Nosso governo tomou essa iniciativa em virtude de garantir leitos em possíveis ocorrências de coronavírus no município de Picuí”. Disse.

De acordo com o prefeito, nos últimos dias, vereadores da oposição, se aproveitando da informação prestada pela Gestão no programa semanal de rádio, apresentaram Requerimento e sugestão cobrando a abertura imediata daquela Casa de Saúde. “O que eles deveriam fazer era explicar ao povo porque entregaram a nossa Gestão uma obra inacabada com 100% paga. Os vereadores em tela deveriam era reforçar o nosso pleito junto ao Ministério da Saúde e cobrar autorização para abertura e não fazer politicagem com uma irregularidade cometida por seu próprio grupo. ” Afirmou Olivânio.


Por Dep de Jornalismo da Sisal FM

Nenhum comentário