https://picasion.com/

Últimas Notícias

Idosa de 84 anos é a 2ª morte por coronavírus em Tenente Ananias, diz prefeitura.



Cidade do Alto Oeste potiguar tem cerca de 11 mil habitantes. Informação foi divulgada pela secretaria de saúde local.

A cidade de Tenente Ananias no Alto Oeste potiguar registrou a segunda morte causada pela Covid-19 no município, na noite de domingo (12). Trata-se de uma idosa de 84 anos, que estava internada em Pau dos Ferros. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde de Tenente Ananias. Essa é a 16ª morte por coronavírus no Rio Grande do Norte.

De acordo com a pasta, a mulher de 84 anos esteve em um hospital de Mossoró para uma neurocirurgia e retornou para Tenente Ananias após receber alta hospitalar. Dias depois, a idosa apresentou sintomas da Covid-19 e foi encaminhada para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde faleceu.

A família da idosa está isolada e sob monitoramento dos profissionais de saúde da cidade. Com a morte deste domingo, o município de cerca de 11 mil habitantes registra duas mortes pelo novo coronavírus. No dia 29 de março, outra idosa de 93 também morreu pela doença em Tenente Ananias.

A morte da mulher deve integrar os números da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) no próximo boletim, que será divulgado nesta segunda-feira (13) - ela não consta no levantamento divulgado neste domingo (12), que apontava que o RN tem 15 mortes por coronavírus e 304 casos confirmados.


Por G1 RN

Nenhum comentário