https://picasion.com/

Últimas Notícias

Mulher de 88 anos de idade internada em UTI testa positivo para covid-19 e Paraíba tem 29 casos no total.



Paraíba tem 29 casos confirmados, 445 casos descartados e um óbito

A Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba confirmou na noite desta quinta-feira (02) o 29º caso de coronavírus. A informação foi dada pelo secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, durante transmissão ao vivo nas redes sociais.

O caso mais recente é o de uma mulher com 88 anos de idade e residente em João Pessoa. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular localizado na capital do estado.

Governo da Paraíba
Secretaria de Estado da Saúde

Atualização COVID-19 02/04 | 18h

Casos Confirmados: 29
Casos Descartados: 445 
Óbitos confirmados: 1

O caso nº 29, trata-se de uma mulher, 88 anos, residente do município de João Pessoa. Está internada na UTI de hospital privado da capital.
Até agora, os casos confirmados estão distribuídos por 6 municípios (João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa e Igaracy).

No momento, 12 pacientes estão internados em UTI (8 em estabelecimentos públicos e 4 no privado) e 93 em leitos de isolamento, seguindo em investigação para Covid-19. Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus. Dos casos confirmados, 3 encontra-se hospitalizados, 3 já se recuperaram da Covid-19 e 22 seguem em isolamento domiciliar. A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) confirmou no dia 31 de Março a primeira morte pela Covid-19 no Estado.



ClickPB

Nenhum comentário