https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí terá feira livre nesta sexta-feira (10), e sábado (11).

Secretária Keiles Lucena com o prefeito Olivânio Remígio (PT) - Foto: Assessoria 

Nesta quinta-feira (9), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), realizou mais uma live, através de seu perfil no facebook. Na oportunidade o gestor municipal esteve acompanhado da secretária de Assistência Social, senhora Keiles Lucena, e trataram do auxílio emergencial pago pelo Governo Federal, entre outros temas administrativos.

Durante a transmissão, que mais uma vez alcançou grande número de internautas acompanhando ao vivo, Olivânio anunciou que a feira livre deste final de semana, sexta (10) e sábado (11), acontecerá nos mesmos moldes do final de semana passado. Como medida de prevenção, os bancos dos feirantes continuarão sendo montados com distância mínima de um metro do outro, e serão usados espaços em várias ruas próximas a Cel. Manoel Lucas, para acomodar os feirantes.

Profissionais de saúde continuarão contribuindo com o trabalho de desinfecção de objetos e espaços com maior fluxo de transeuntes.

A orientação é que os frequentadores da feira, ao realizarem suas compras retornem para suas casas e continuem precavidos conta o coronavirus.



ClickPicuí

Nenhum comentário