https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito assegura que neste fim de semana tem feira em Picuí, no outro não e ainda entrega 2 veículos novos ao município.

Novos veículos entregues ao município - Foto: Assessoria 

Nesta quinta-feira (16), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), mais uma vez conversou com os picuienses, através de uma live no facebook. Na transmissão, o petista anunciou novas ações de prevenção ao covig 19 e contou com a participação da Secretária de Saúde, enfermeira Janaína Almeida, procurador jurídico do município Joagny Augusto e os vereadores Jean Barros e Ranieri Ferreira.

Na oportunidade foi tratado de um plano de contingencia e enfrentamento a pandemia do coronavirus que assola o país. Uma das ações é a continuidade da suspenção das aulas na rede municipal de ensino até 3 de maio, entre outras.  

Quanto a feira livre do município, o prefeito assegurou que acontece nesta sexta-feira (17) e sábado (18), com as mesmas precauções que foram adotadas nas duas últimas feiras, mas no próximo final de semana 24 e 25 não ocorrerá.

Após o anúncio de outras ações públicas, o prefeito Olivânio Remígio acompanhado de seus convidados, realizou a entrega de mais dois veículos novos que serão anexados a frota municipal. Um Onix Joy de 5 lugares para a saúde adquirido com recursos próprios e uma Spim, 7 lugares para a assistência social, adquirida com recursos de uma emenda parlamentar de autoria de ex-deputado federal e atual Secretário de Estado Luiz Couto. O investimento foi de R$ 141.800,00 (cento e quarenta e um mil reais e oitocentos reais).

Esta semana a administração municipal deu início a uma serie de pavimentações que acontecerão na cidade, dentro do programa ‘Picuí Cidade Nova’.



ClickPicuí   

Nenhum comentário