https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Jaçanã confirma 1º caso de Covid 19 no município e apela aos conterrâneos,“Pelo amor de Deus fiquem em casa”.


Em um vídeo que circula nas redes sociais, o senhor Oton Mário, prefeito de Jaçanã RN, distante 150 quilômetros da capital do estado, confirmou o 1º caso de Covid 19 no município.

De acordo com o chefe do Poder Executivo Jaçanaense, a pessoa apresentou os sintomas, fez o exame e foi diagnosticada com a doença, está isolada em casa, passa bem, mas sendo monitorada. No vídeo, Oton pede pelo amor de Deus que seus conterrâneos fiquem em casa e só saiam se for necessidade e se previnam lavando bem as mãos e usando máscaras.    

A consequência disso a gente não sabe, mais pessoas podem estar infectadas, porque se já temos uma pessoa na cidade, outras tantas mais podem estar,  porque alguém passou pra ela e ela pode ter passado para alguém, então nossa orientação nesse momento é fiquem em casa, se previna, usem mascaras, só saiam as ruas se realmente precisarem, a situação está se agravando, chegou a nossa cidade, vamos ter cuidado, infelizmente nós não temos UTI para atender casos graves, qualquer caso grave será encaminhando para outros centros que já estão abarrotados sem vagas, só existe uma forma de combater esse vírus, é o isolamento social, pelo amor de Deus fiquem em casa e se previnam ─ disse o prefeito.    



ClickPicuí  

Nenhum comentário