https://picasion.com/

Últimas Notícias

Autoridades políticas debaterão soluções para crise hídrica no Brejo.



Uma audiência remota debaterá nesta sexta-feira, 29 de Maio, soluções para crise hídrica nos municípios de Remígio, Arara, Esperança, Alagoa Nova, Areial e Montadas, com a presença confirmada de deputados estaduais, deputados federais, prefeitos, vereadores, presidentes de câmaras, sindicatos e representantes da CAGEPA.

A reunião remota é uma articulação do mandato parlamentar do deputado Estadual Chió (REDE/PB), com o objetivo de ouvir a população, traçar um panorama estratégico das cidades, a partir de um grande esforço conjunto entre os poderes Legislativo e Executivo.

“As chuvas que caíram não foram suficientes para aglutinar um volume de água que trouxesse tranquilidade e segurança hídrica em nossa região. O colapso de água existe e nesse momento, utilizando as armas que temos, precisamos ouvir a população e criar uma frente de trabalho para projetos estruturantes que realmente solucionem o problema”, explicou Chió.

A reunião remota acontecerá às 9h da manhã, e será transmitida, ao vivo, pelo facebook do parlamentar (https://www.facebook.com/eusouchio18789/) , para que a população assista e participe com perguntas, através dos comentários.



Fonte: Assessoria de Comunicação/Deputado Estadual Chió (REDE/PB) 

Nenhum comentário