https://picasion.com/

Últimas Notícias

Chió anuncia Escola Integral no valor de R$ 900 mil para Remígio

Reprodução

O deputado estadual Chió (REDE/PB) anunciou, através de suas redes sociais, na última sexta-feira (15), a conquista de R$ 900 mil reais para a construção de uma nova Escola Integral no município de Remígio.

Fruto do trabalho parlamentar de Chió na Assembleia Legislativa junto ao Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação, a escola integral será construída no Bairro Padre Cícero, beneficiando ainda, centenas de crianças dos bairros Gibão, Monsenhor Fidelys e Lagoa do Mato.

“Tenho como bandeira de mandato a educação porque acredito que somente o conhecimento é capaz de resolver os grandes dilemas da sociedade, preparando nossas cidades para o futuro. Defendo e abraço a educação integral. Hoje, tenho a alegria de como parlamentar, trazer investimentos do Governo do Estado para Remígio, garantindo uma obra tão estruturante, em menos de um ano e seis meses de mandato”, comemorou Chió.

O Prefeito André Alves (PDT) celebrou a conquista, enfatizando o pioneirismo de Remígio na implantação e execução de um grande programa de educação integral. “Remígio será uma das únicas cidades do Brasil com escolas 100% integrais, um avanço que reflete o compromisso de uma gestão séria com a população. Com certeza, através da parceria entre a Prefeitura de Remígio, o mandato de Chió na Assembleia Legislativa e o Governo do Estado, teremos ainda mais frutos para nossa cidade”, ressaltou André Alves.

De acordo com o deputado Chió (REDE/PB) parte dos recursos já está em conta na Prefeitura. “Essa é uma conquista do povo de Remígio. A população entendeu o seu grande destino e não aceita menos que isso. Agradeço ao governador João Azevedo pela confiança em nosso mandato, e ao prefeito André Alves por nos ajudar a edificar mais este sonho”, finalizou Chió.



Fonte: Assessoria de Comunicação/Deputado Estadual Chió (REDE/PB)

Nenhum comentário