https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado Chió reivindica convocação dos 233 suplentes da PM e Corpo de Bombeiros.



Realizados em 2018, os últimos concursos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba terão prazos encerrados no próximo mês de Julho de 2020. O deputado estadual Chió (REDE/PB) apresentou requerimento ao Governo do Estado, solicitando a convocação imediata do efetivo.

“Cobrei ao Governo do Estado, por meio do Requerimento Nº 8467/2020 a convocação imediata dos 233 suplentes aprovados nos últimos concursos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba. São suplentes que estão habilitados em (Prova/Exame/Psico/TAF) e estão prontos para servir combatendo a criminalidade nas ruas, na zona rural e ajudando a população”, defendeu o Chió.

O Parlamentar alertou para a necessidade de aumentar o efetivo policial do Estado, diante da criminalidade e violência. “As regiões do Brejo, Curimataú e Seridó da Paraíba, por exemplo, estão sofrendo muito com a criminalidade. São assaltos, roubos de moto, explosões em agências bancárias. A população que vive nos sítios, então, está muito assustada”, revelou.

Ainda segundo o deputado, a Paraíba nunca precisou tanto desse efetivo, no momento em que o mundo inteiro enfrenta uma pandemia. “Além da crise na segurança, atravessamos uma crise sanitária e humanitária. São 233 homens que poderiam estar fazendo a diferença, fortalecendo a nossa polícia e trazendo tranquilidade para o nosso povo”, enfatizou Chió.



Fonte: Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Chió (REDE/PB)

Nenhum comentário