https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí prefeitura conclui pavimentação de mais duas ruas.

Francisca Silva Lira no Cenecista -  Veja o antes e o depois

A Prefeitura Municipal de Picuí concluiu na última semana a pavimentação em paralelepípedos de mais duas ruas na sede do município. Este redator constatou que foram pavimentadas as ruas Francisco Mariano da Silva e a Francisca Silva Lira.

Com mais de 300 m², a Francisco Mariano, no bairro JK, zona leste da cidade, teve um investimento de R$ 219 mil reais, uma obra conveniada com o Governo Federal e atende os padrões exigidos pela Caixa Econômica Federal.

Já a rua Francisca Silva Lira, no bairro Felipe Tiago Gomes (Cenecista), zona oeste da cidade, teve sua pavimentação iniciada em 20 de abril e concluída em 6 de maio; obra realizada com recursos próprios.  


Uma moradora usou seu perfil numa rede social para agradecer ao prefeito pelo benefício.

Venho aqui agradecer primeiramente a Deus e em segundo ao meu prefeito Olivânio Remígio, pela a conclusão do calçamento aqui do Cenecista, desejo que Deus abençoe sempre seu caminho. Claro quem fala que ele não faz nada, aqui está a prova que ele está fazendo o que pode e como pode para dá melhor condição de vida e como melhor se locomover a população – postou a senhora Lucileide Medeiros.

Estamos aguardando o aval do prefeito para pavimentarmos mais duas ruas no Cenecista – disse o empreiteiro.

As ações fazem parte do programa ‘Picuí Cidade Nova’, lançado pelo prefeito Olivânio Remígio, e vem promovendo melhorias significativas com a pavimentação de vias públicas na sede e nos distritos do município.


Francisco Araújo para o ClickPicuí

Nenhum comentário