https://picasion.com/

Últimas Notícias

Tentativa de homicídio em São Vicente do Seridó PB. Acusado foi preso em flagrante.



Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado (16), na cidade de São Vicente do Seridó PB.

Por volta das 21:00 horas, a guarnição policial local foi informada de uma tentativa de homicídio por arma branca na rua Presidente Dutra. De imediato os policiais se deslocaram até o local indicado e constataram a veracidade da informação.  

Ao chegaram a rua acima citada, a guarnição deparou-se com o homem sangrando, caminhando para o hospital e ao ser indagado pela autoridade policial, a vítima identificada por Francisco das Chagas, informou o nome de quem deferiu-lhe três golpes de faca, segundo o mesmo foi Eriberto. A vítima foi atingida na duas vezes na região do tórax e uma no pescoço.

Durante as diligências, próximo ao local do fato, a guarnição localizou o acusado, que ao visualizar a viatura tentou evadir-se, mas foi alcançado e capturado pelos policiais. Por apresentar um corte na cabeça, o mesmo foi encaminhado até o hospital de São Vicente, onde foi atendido pela equipe médica de plantão e em seguida conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Picuí, para a realização dos procedimentos cabíveis.  

A vítima foi transferida para o Hospital de Trauma em Campina Grande e seu estado de saúde inspira cuidados, já que uma das facadas foi no pescoço.


ClickPicuí             

Nenhum comentário