https://picasion.com/

Últimas Notícias

CES/UFCG realiza circuito de cursos livres para professores do campus e da educação básica.



Inscrições começam nesta quinta (25). Veja a programação

O Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, Campus Cuité, realizará, de 06 a 30 de julho, o Circuito de Cursos Livres  'Docentes em isolamento'. O evento, promovido pela Unidade Acadêmica de Física e Matemática (UAFM), surgiu com a necessidade dos professores da unidade discutirem temas que se tornaram mais latentes durante o distanciamento social, provocado pela pandemia da COVID-19. A atividade terá como público-alvo professores e profissionais do CES/UFCG e da Rede Básica de Ensino.

As inscrições serão realizadas a partir desta quinta-feira, dia 25 de junho, através do link: https://www.even3.com.br/circuitoCL e vão até o próximo dia 03 de julho.

O circuito contará com quatro cursos online que serão ministrados por especialistas - via Google Meet. Serão abordados os seguintes temas: ‘Gsuite for Education: Modulo professor’; 'Adoecimento docente, atividades remotas e isolamento social'; 'Práticas Pedagógicas Decoloniais e Formação de Professores'; 'Educação, inclusão e Tecnologia nas licenciaturas de Física e Matemática'.

Confira aqui a programação.


Ascom CES/UFCG

Nenhum comentário