https://picasion.com/

Últimas Notícias

Covid 19: Prefeito de Picuí anuncia a testagem dos mototaxistas legalizados e ativos no município de Picuí.


Secretária Janaína Almeida, prefeito Olivânio e Dr Christian  
Na live da última quinta-feira (25), nas redes sociais, o prefeito Olivânio Remígio (PT), contou com as participações da Secretária Municipal de Saúde Janaína Almeida e do médico da Equipe IV de Saúda da Família Dr Christian. Na oportunidade os 2 participantes trataram juntamente com o prefeito Olivânio, da situação da covid 19 no município de Picuí. Ambos enfatizaram as medidas preventivas contra a doença e combate ao coronavírus que continuam sendo realizadas pela administração municipal. 

Durante a live, o chefe do Poder Executivo Municipal anunciou a criação do Centro Municipal de Testagem – CEMUT – local onde serão realizados os testes rápidos para constatação de possíveis casos da infecção causada pelo coronavirus. De acordo com o prefeito, Picuí será o primeiro município da região a ter um espaço exclusivo para a testagens de pessoas possivelmente infectadas pela doença.

Olivânio ainda anunciou que atendendo uma solicitação do mototaxista “veinho”, o Governo da Participação vai testar todos os mototaxistas que são cadastrados, legalizados e estão em plena atividade profissional com transporte alternativo no município.

− São profissionais autônomos que tem contato direto com as pessoas que fazem uso desse serviço e servirá como medida preventiva para ambas as partes – pontuou o prefeito.



Francisco Araújo/Clickpicuí

Nenhum comentário