https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado Chió agradece ao Estado chegada de 145 mil máscaras na região.



O deputado estadual Chió (REDE/PB) acompanhou na manhã desta segunda-feira (22), o início da entrega de 14 mil máscaras na cidade de Remígio, doadas pelo Governo do Estado, através das Secretarias de Estado de Saúde, Desenvolvimento Humano e Procon Estadual, como medidas de enfrentamento à propagação do novo coronavírus.

O parlamentar agradeceu ao governador João Azevêdo (Cidadania) pela atitude e atenção ao Requerimento 8515/2020, protocolado e aprovado na Assembleia pelo mandato, que cobrava mais equipamentos de proteção individual para as regiões do Brejo, Curimataú e Seridó, a exemplo de máscaras.

A distribuição está sendo feita para beneficiários do Programa Bolsa Família e famílias em situação de risco e vulnerabilidade social, através das Secretarias Municipais de Assistência Social.

“Cidades como Remígio, Esperança, Alagoa Nova, Lagoa Seca, Baraúna, Alagoa Grande, Areia e Gado Bravo estão sendo contempladas com mais de cento e quarenta e cinco mil máscaras. Essa ação será de extrema utilidade para o combate à disseminação do vírus e o nosso mandato só tem a agradecer e valorizar a ação do Estado”, destacou Chió.

A secretária municipal de Desenvolvimento Social de Remígio, Gledsnelle Luna Souto, afirmou ser de grande relevância a chegada das máscaras. “Os beneficiários serão os usuários do Bolsa Família. Sabemos que é um momento crítico no Estado, no Brasil e no mundo. Com certeza servirá para que todos os usuários fiquem cada vez mais equipados e protegidos, que é a função das máscaras”, agradeceu.

Para o prefeito André Alves (PDT) a parceria entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo, tem contribuído para ampliar as ações de enfrentamento a pandemia na cidade. “É força que chega. Quando Estado e Prefeitura trabalham juntos pelo bem da população, não tem como dar errado, por isso, Remígio agradece ao governador João Azevêdo e ao deputado Chió mais esta importante ação”, completou André.



Fonte: Assessoria de Comunicação Dep. Estadual Chió com Secom GOVPB

Nenhum comentário