https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, prefeito constitucional dá ordem de serviço para a construção do novo abatedouro público.



A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, através do Prefeito Constitucional Olivânio Remígio, deu a ordem de Serviço para o início da construção do Novo Abatedouro Público do município, que será edificado com recursos provenientes de uma emenda do Senador José Maranhão, e seguindo as regras exigidas e determinadas pelo Ministério do Meio Ambiente.

Esta importante obra, que teve o orçamento de quase 600 mil reais, trata-se de um sonho da população picuiense, especialmente dos moradores do bairro Cenecista, residentes nas imediações do antigo abatedouro que está em condições precárias e colocando a saúde pública em risco. Agora, os picuienses contarão com um local e espaço adequado para realizar o abate de animais, dignificando e melhorando consideravelmente a qualidade destes serviços, dos comerciantes e consumidores de carne do município.

O Prefeito Constitucional, Olivânio Remígio, anunciou na tarde deste domingo (28), na transmissão ao vivo em seu programa dominical no rádio e nas redes sociais, esta importante obra que terá início nos próximos dias. Segundo o Prefeito, "a população picuiense agora terá um local decente e com qualidade para a realização do abatimento de animais, de forma adequada."

Essa ação faz parte do Programa Picuí Cidade Nova que vem proporcionando significativas melhorias em todo o município, especialmente na infraestrutura, garantindo qualidade de vida e bem-estar social. Em breve, será divulgado o projeto arquitetônico desta importante obra que é a construção do novo abatedouro público do município.



Por Ascom

Nenhum comentário