https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, vereadora Joselma de Aguifá e o prefeito Olivânio visitam UBS do JK em fase de conclusão.

Vereadora Joselma com o prefeito Olivânio

Na última quinta-feira, 25 de junho, a vereadora Joselma de Aguifá e o prefeito de Picuí Olivânio Remígio, visitaram a UBS do bairro JK, tipo 1, de acordo com recomendações do Ministério da Saúde, que está sendo construída pela administração municipal. De acordo com um vídeo publicado numa rede social, em aproximadamente 60 dias, a unidade de saúde entrará em funcionamento. “Uma obra tocada com recursos de uma Emenda Parlamentar do então deputado Federal Luiz Couto” – disse Olivânio.

A vereadora Joselma é autora do requerimento para construção da referida unidade, e do Projeto de Lei, denominando a Unidade de Estratégia da Saúde da Família de Maria José Dantas, a saudosa ‘Dudé’ de José Ferreira.

O investimento inicial é de aproximadamente 700 mil reais, e sediará a 9ª Equipe de Saúde da Família – ESAF – e atenderá mais 1.600 famílias.

As ações de infraestrutura desenvolvidas pela administração municipal fazem parte do programa de governo ‘Picuí Cidade Nova II’. Confira abaixo o vídeo da visita:


Francisco Araújo/ClickPicuí

Nenhum comentário