https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí registra 24 casos confirmados de covid-19.



De acordo com informações fornecidas pela vigilância epidemiológica, até o momento, o município de Picuí registra 24 casos confirmados de COVID-19, 2 casos foram recuperados e há cerca de 115 pessoas que estão cumprindo isolamento domiciliar com monitoramento das Equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESFs).

Cerca de 69 pessoas estão com casos sintomáticos respiratórios (síndrome gripal) que são tosse, febre e dor de garganta e foram registrados pelas equipes. Na Paraíba, os casos confirmados de COVID-19 são de 14.859 e há cerca de 379 mortes causadas pelo coronavírus, até ontem (01/06).


Cerca de 165 casos foram descartados a partir dos resultados apresentados na realização do teste rápido com os profissionais da saúde e/ou pessoas que apresentaram algum sintoma gripal.

Vale ressaltar que neste momento o uso da máscara, do Álcool a 70% na higienização das mãos, bem como também o isolamento social é de suma importância. Portanto, só saia de casa em caso de extrema necessidade e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde e o Decreto Estadual e Municipal.



Por ascom

Nenhum comentário