https://picasion.com/

Últimas Notícias

Polícia prende suspeito de aplicar golpes com venda de pacotes de internet em vários municípios da Paraíba.



Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil em Soledade suspeito de aplicar golpes em compradores de planos de internet e através de vendas pelo site OLX. Ele foi capturado nessa terça-feira (2), na zona rural do município. A equipe da Delegacia de São João do Cariri deu cumprimento ao mandado de prisão.

A Polícia Civil informou ao ClickPB que o estelionato se dava quando as pessoas contratavam o serviço de internet que não era entregue pelo suspeito.

O homem foi detido na comunidade Bom Sucesso, onde estava trabalhando. "Ele estaria foragido e era procurado há alguns anos, tendo ao longo desse período, praticado crimes de estelionato em várias cidades da região. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única do município de São João do Cariri”, revelou o delegado Jorge Luiz.

"A ação foi realizada de forma integrada, contando com policiais civis das delegacias de São João do Cariri e Gurjão, Serra Branca (14ª DSPC - Monteiro) e também com policiais civis das delegacias de Soledade e Juazeirinho (12ª DSPC - Esperança), sendo que nessas últimas duas cidades, já havia registro de ocorrências com outras vítimas do mesmo indivíduo", acrescentou o delegado.

Ele também declarou que o êxito da operação se deu pela colaboração da população, pois além do serviço de disque denúncia da Polícia Civil, através do número 197, as delegacias de São João do Cariri, Caraúbas e Gurjão, disponibilizam o telefone da unidade (83) 3355-1136, para que as pessoas possam colaborar de forma direta para elucidação de crimes e responsabilização de autores, sendo assegurado o anonimato do denunciante.

Após a realização de exames e o procedimento padrão, o preso foi recolhido na Cadeia Pública de Serra Branca, onde permanece à disposição da Justiça.



Por ClickPB

Nenhum comentário