https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio acompanhado do vereador Jean Barros acompanham ações de infraestrutura na sede do município.



Na manhã da última sexta-feira (19), o prefeito Olivânio Remígio, acompanhado do vereador Jean Barros, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT), visitaram o andamento dos serviços de construção de uma praça e um espaço cultural, em frente a EMEF Severino Ramos da Nóbrega, no bairro Limeira em Picuí PB.

A praça será uma homenagem ao senhor Severino Pinel, que por muitos anos desenvolveu atividades comerciais no bairro, uma propositura da vereadora Joselma de Aguifá. A praça vem acompanhada de um espaço cultural (Anfiteatro), que levará o nome dos músicos Cicero de praça e Cícero zabumbeiro (IN MEMORIAN), propositura do vereador Jean Barros.


A ação governamental vem acompanhada da pavimentação do trecho que interliga as ruas José Veríssimo de Medeiros e o asfalto da José Rosendo de Oliveira. Para realização do trabalho, a prefeitura locou uma máquina para retirada de várias pedras que facilitará os serviços.

De acordo com postagem do prefeito numa rede social, este acesso entre a rua José Veríssimo com o asfalto da rua José Rosendo de Oliveira, vinha sendo sonhado há mais de 30 anos pela comunidade do bairro Limeira.


No período da tarde, Olivânio e Jean, visitaram a rua Avelino Venâncio, no bairro Pedro Salustino, onde aconteceu a retirada de rochas na referida rua que será pavimentada nos próximos dias pela administração municipal. Ao prefeito, os moradores relataram as dificuldades de acesso, ao tempo que comemoram a chegada das melhorias.

Nos próximos dias, Olivânio anunciará a pavimentação de mais ruas na sede do município.


Francisco Araújo/ClickPicuí

Nenhum comentário