https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí realiza processos licitatórios que superam 3 milhões e 500 mil reais.



A partir desta segunda-feira, dia 15, a Prefeitura Municipal de Picuí, através de sua Comissão Permanente de Licitações, realizará uma série de processos licitatórios que visa a aquisição de bens, serviços e benefícios públicos que serão disponibilizados para a comunidade.

A administração municipal visa adquirir medicamentos da farmácia especializada para distribuição com a comunidade carente do município, através da Secretaria Municipal de Saúde, dia 15/06; Aquisição de peças para motos para atender a frota do município, dia 16/06; Aquisição de placas, lonas e banners de sinalização interna e externa dos órgãos da administração municipal, dia 17/06; Contratação de instituição bancária para operar os serviços de processamentos e gerenciamento de créditos provenientes da folha de pagamento dos servidores efetivos, comissionados, contratados e pensionistas do Poder Executivo Municipal, dia 18/06; Contratação de veículo para coleta de resíduos sólidos na sede do município e nos distritos de Serra dos Brandões e Santa Luzia do Seridó, dia 19/06; Contratação de empresa para fornecimento e suporte técnico de um link de acesso à internet/intranet com velocidade de 500 MB com garantia de 100%, dia 22/06; Contratação de empresa especializada para realização de exames por imagem de média e alta complexidade, dia 25/06; Aquisição de material médico hospitalar para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, dia 26/06 e Aquisição de materiais de construção e hidráulico, para suprir as necessidades da administração municipal, dia 30/06.  
As publicações dos avisos licitatórios contam em várias edições do Diário Oficio do Tribunal de Contas da Paraíba. Os processos licitatórios acima citados superam 3 milhões e quinhentos mil reais.
As licitações acontecerão na modalidade pregão eletrônico, por intermédio do portal www.bll.org.br , sempre a partir de 9:15 da manhã. Mais detalhes nas imagens abaixo:




Francisco Araújo/ClickPicuí

Nenhum comentário