https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado Chió conquista ônibus escolar de R$ 250 mil para Pilões.



Recepcionado pela prefeita Socorro Brilhante (PP/PB), nesta manhã de terça-feira (07), o deputado estadual Chió (REDE/PB) celebrou a conquista de um ônibus escolar no valor de R$ 250 mil, para os estudantes de Pilões.

Mantendo o distanciamento exigido pelos órgãos sanitários, a entrega aconteceu em área aberta, no centro da cidade, em frente à Matriz Sagrado Coração de Jesus, na presença de secretários municipais e vereadores.

A prefeita Socorro Brilhante (PP/PB) agradeceu o investimento feito na educação dos pilonenses, útil, sobretudo, aos estudantes da zona rural. “Aqui em Pilões, o território da zona rural é maior que o território urbano, e a frota do Município precisava de reforço. É uma grande conquista para nossa população que chega para trazer segurança e comodidade aos nossos estudantes. Só temos a agradecer ao deputado Chió e ao governador João”, relatou a prefeita.

O deputado estadual Chió (REDE/PB) manifestou satisfação em poder trabalhar por ações que melhorem a educação dos municípios do Brejo paraibano e pela parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura de Pilões.

“É essencial agradecer ao governador João Azevêdo (Cidadania/PB) que não pensou duas vezes quando expliquei que os estudantes de Pilões estavam precisando de um novo transporte escolar. Agradeço ainda, a todos os pilonenses e a prefeita Socorro Brilhante que tem acreditado em uma política com novas atitudes, a partir do nosso mandato, na Assembleia Legislativa da Paraíba”, destacou Chió.


Fonte: Assessoria de Comunicação/Deputado Estadual Chió (REDE/PB)

Nenhum comentário