https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Frei Martinho PB, Câmara Municipal destina R$ 10 mil para a saúde do município. E em Picuí?


Imagem: Reprodução/Internet
A mesa diretora da Câmara Municipal de Frei Martinho PB, destinou R$ cerca de 10 mil reais para que a administração municipal use no reforço de ações e aquisição de insumos para uso na prevenção a covid 19, doença infectocontagiosa provocada pelo novo coronavirus.

"Essa ação da "Casa de José Avelino Dantas" foi possível graças a organização, planejamento e, acima de tudo, responsabilidade e muita transparência da nossa gestão para com os recursos públicos. Nosso maior compromisso é e sempre será com o povo e, nesse momento tão delicado para todos, o que o povo mais precisa é de uma saúde com mais qualidade. Por esse motivo, hoje, o município conta com 10 mil reais a mais para fazer esse investimento que tanto é necessário" ‒ assegurou ao Portal Picuí Hoje, o presidente do Legislativo Municipal Felipy Pinto.

Apesar de um duodécimo bem superior ao da Câmara de Frei Martinho, o Legislativo Picuiense não atentou para esse detalhe, em contribuir com a saúde local, destinando algum valor para que a administração municipal, pudesse usar nas ações preventivas ao novo coronavirus no município de Picuí.

Nesse período pandêmico, outras Câmaras de vereadores de municípios paraibanos, também destinaram alguns valores aos Poderes Executivos Municipais para utilização na prevenção da covid 19, só em Picuí que não pode? Segundo informações vinculadas em um programa de rádio, numa emissora local.

O povo está de olho.


Francisco Araújo

Nenhum comentário