https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, Estádio Amaurí Sales de Melo deverá ser entregue a comunidade no mês de Outubro.



Se tudo caminhar dentro do planejado, no próximo mês de outubro a administração municipal estará entregando aos desportistas Picuienses o Estádio Amauri Sales de Melo com seu gramado totalmente recuperado, segundo Halid Mahomed, diretor de esportes. A equipe de trabalho está concluindo o nivelamento do campo de jogo, que aconteceu com a colocação de várias camadas de massame visando deixa-lo macio e possibilitando que a bola role facilmente, além da adequação de suas medidas de acordo com as regras da FIFA para jogos oficiais.

O estádio Amauri Sales de Melo, foi inaugurado no ano de 1981; uma obra de Felipe Tiago Gomes, fundador da CNEC e na gestão do ex-prefeito Dr. João Batista Balduíno foi comprado pela Prefeitura Municipal de Picuí e recebeu seu primeiro gramado; agora na gestão do atual prefeito Olivânio Remígio, está recebendo novamente gramado novo, dando dignidade e qualidade as atividades esportivas que serão realizadas no referido espaço público.

A constante irrigação com ‘água doce’, vinda de um poço no leito do rio Picuí, e as chuvas que caem de vez em quando, tem deixado o novo gramado do estádio municipal um verdadeiro ‘tapeta verde’.

De acordo com informações do prefeito Olivânio Remígio (PT), é desejo seu, colocar iluminação na referida ‘praça de esportes’, com o objetivo de possibilitar a realização de atividades esportivas noturnas no referido local.  


Francisco Araújo/ClickPicuí  

Nenhum comentário