https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, praças construídas no Limeira são vistoriadas pelo engenheiro do município.

Engenheiro Severino Marçal com Isaías acompanham o andamento da obra

De acordo com informações que chegaram a esta redação, na manhã desta quinta-feira (23), a obra das praças que vendo sendo construídas em frente a EMEF Severino Ramos da Nóbrega no bairro Limeira, recebeu a visita técnica do engenheiro civil Severino Marçal. Segundo Isaías, que também acompanha o andamento da referida construção, a mesma se encontra com mais de 60% de serviços realizados. Isaias ainda acrescentou que as construções das praças no Limeira e do Centro Social Vida Ativa, em andamento no antigo almoxarifado municipal, são acompanhadas pelo engenheiro Marçal e o arquiteto Alexandre Dantas.

As duas praças do Limeira, homenageiam os saudosos Severino Pinel, Cícero de Praça (sanfoneiro) e o senhor Cícero Zabumbeiro (in-memoriam).


Esta ação integra o programa ‘Picuí Cidade Nova’, e era uma aspiração dos moradores do bairro Limeira, e embelezará a entrada da cidade com valorização urbanística do logradouro público.

O prefeito Olivânio Remígio (PT), juntamente com sua equipe técnica, acompanha de perto o desenrolar de várias obras de infraestrutura que vem sendo realizadas no município.



Francisco Araújo/ClickPicuí

Nenhum comentário