https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, prefeito Olivânio anuncia emenda de Frei Anastácio para construção de uma UBS no bairro São José.



As ações de infraestrutura são constantes em Picuí PB. Além de uma série de serviços que vem ocorrendo na zona rural, recentemente o prefeito Olivânio Remígio (PT), anunciou uma série de obras na sede do município que trata da pavimentação em paralelepípedos nas ruas Anaiza Henriques, Rosa Roselí, além de uma UBS no bairro JK, que nos próximos dias será entregue a comunidade. No São José, as ruas Inaildo Gomes da Silva e Enaldo Macedo, estão com suas pavimentações em andamento.  

Ainda dentro do programa ‘Picuí Cidade Nova’, duas praças, uma delas com espaço para apresentações culturais, estão sendo edificadas no bairro Limeira, em frente a EMEF Severino Ramos da Nobrega, zona lesta da cidade.

Os grupos de idosos em breve estarão fazendo uso do Centro Social Vida Ativa que está sendo construído no antigo almoxarifado; o novo abatedouro público, além da reconstrução de vários espaços públicos em vários setores da administração municipal.

Na quarta-feira, dia 8, ao participar do Jornal da Sisal FM, o prefeito Olivânio Remígio (PT), assegurou que em breve, o Bairro São José receberá sua Unidade Básica de Saúde, pois o Deputado Federal Frei Anastácio (PT), assegurou uma emenda parlamentar no valor de 700 mil reais que será destinada para a realização do sonho dos moradores do referido bairro. 

− Graças ao prefeito Olivânio, nosso sonho será realizado com a construção da nossa unidade de saúde, tão desejada por nós moradores do bairro – disse dona ‘nininha’, residente na comunidade.

Com essa construção, a administração municipal oficializará a 10ª Equipe de Saúde da Família no município, a 9ª será no JK.   

Olivânio ainda adiantou que o senador paraibano Veneziano Vital do Rego, está destinando para o município, uma emenda parlamentar no valor de 200 mil reais, recursos esses que serão utilizados na prevenção a covid 19, doença infectocontagiosa provocada pelo novo coronavírus.


Francisco Araújo/ClickPicuí

Nenhum comentário